quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Se fosse só pra dizer verdades.
O que eu iria te dizer? O que era só pra ser uma amizade se transformou em sofrer. Sabia que estava tão errado mas não tive coragem para admitir sabia que estando ao seu lado teria mais motivos pra sorrir. Se você sentir saudade, sabe a quem recorrer. Se você sentir vontade sabe o que pode fazer.
Fechar a porta pra você.
por que é o melhor a fazer agora. Fora o que eu quero dizer que não da mais pra ficar e esperar pra tudo voltar. Só você não vê quando eu vi tudo passar eu não quis acreditar que estavam errados os planos e o dano foi querer mudar a minha vida. Pague para não viver sem chorar e vai sem dizer que horas pretende voltar pra vida reze para não sofrer nunca mais e vá fazendo de seu sonho, a sua saída. Tudo que era meu e eu não quis te dar, todos os meus enganos e os anos que perdi então resolvi libertar a sua vida.
domingo, 27 de novembro de 2011
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Eu perdi muito tempo.
Não, eu não perdi. Eu estou perdendo muito tempo. Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar. Eu perdi o sono. Ah, esse eu nem quero mais. Eu perdi uma porção de camisetas das minhas bandas preferidas. Eu perdi a razão, perdi a vergonha, perdi meu isqueiro, perdi minha coragem. Perdi minha coragem, merda.
Assinar:
Comentários (Atom)