domingo, 28 de agosto de 2011

Outra vida ☮

E uma abelinha vai fazer o mel, estrela Dalva vai cruzar no céu e o vento certo vai soprar no mar, pode crer, que tudo vai dar certo. (...)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cansei de lero-lero.

Dá licença mas eu vou sair do sério, quero mais saúde, me cansei de escutar opiniões de como ter um mundo melhor, mas ninguém sai de cima nesse chove não molha, eu sei que agora, eu vou é cuidar mais de mim. (...)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coisas que eu sei. (8

Eu gosto do meu quarto do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão. é o meu ponto de vista, não aceito turistas, meu mundo tá fechado pra visitação.  

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Procurar a luz.

em meio a imensidão, é como querer ver o sol em uma noite de lua cheia, é como ficar preso estando livre, é como enchergar e não ver nada, é como ter sede e não poder sacia-la, é como tocar algo e não sentir, é como saborear e não sentir nada, é como estar mais vivo do que nunca e morrendo aos poucos, é como se sua essência se dissipasse aos poucos e você fosse perdendo toda a sua luz, e aquilo que lhe mantem vivo permanece cada vez mais distante.       ;*

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pare tudo.

o que está fazendo, agora, grite alto e jogue tudo pra fora, hoje é dia de celebrar, o quanto falta pra essa porra de mundo acabar, seja dono do seu pensamento, a felicidade está em cada momento, seja dono de sua cabeça, mas saiba o que dizer, para falar o que pensa!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A paz.











não é um estado primitivo paradisíaco, nem uma forma de convivência regulada pelo acordo. A paz é algo que não conhecemos, que apenas buscamos e imaginamos.
A paz é um ideal.    Hermann H.
Eu quero paz, aposto que você também. (8