sábado, 30 de abril de 2011

Então, fica aqui o recado.

Aprenda a enxergar que você não é tão importante. Você faz parte de uma sociedade, não domina ela. Você convive com outros iguais. Você não é melhor que ninguém. Aprenda a respeitar e só assim você terá respeito. Esquecer o passado de ‘glórias’ é saudável, até porque hoje, você pode ser ninguém. Revise o conteúdo da sua ‘arte’. Nela você poderá encontrar respostas para os seus próprios problemas. Agora, se você acha que é Deus, eu só tenho a lamentar por sua vida ser tão pequena. E não esqueça: Cagamos, mijamos e morremos. Somos todos iguais.

Esteban Tavares.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sou bipolar.

e não me esforço nem um pouco pra mudar. posso estar rindo de suas piadas, mas não estar achando a menor graça nelas. talvez eu te ame muito agora, mas amanhã posso estar tendo o sentimento oposto em relação a você. hoje, posso estar em paz com mim mesma, mas amanhã? posso estar virada no capeta, e querer matar todo mundo que ousar a aparecer em minha frente. não espere palavras bonitas de minha boca, porque eu não forço amizade. se te amo, te amo, não preciso e nem vou espalhar aos quatro ventos o meu amor. posso estar sofrendo, e te dizer que está tudo bem, afinal, você não tem culpa de meus problemas, e não precisa nem um pouco saber de mim. se hoje converso com você, aproveite, porque amanhã, talvez eu te ignore e não venha com esse papinho de fazer o que é certo, porque eu ainda pretendo errar muito. (6)

E ainda vou ..

chegar lá ainda vou me formar e ser alguém na vida. ainda vou ser o maior orgulho dos meus pais. vou ter o meu próprio dinheiro e o meu carro. vou poder gastar tudo em roupas e sapatos e ninguém vai me dizer que eu não posso. vou fazer uma tatuagem e colocar um piercing. vou encontrar alguém pra completar o meu coração. vou ir pras festas, beber com as amigas e voltar amanhecendo o dia. são muitos planos pra colocar em prática, são muitas oportunidades que eu não deixarei passar. ainda vou ser muito feliz nessa vida, disso eu tenho certeza . *o*

domingo, 24 de abril de 2011

É possivel realizar.

o sonho de vocês sim, vocês são capazes. Acreditem em vocês, você pode cara!. Se você não acreditar em você, ninguém vai acreditar. Luta pelo seu sonho, nesse ano, luta por você. Que você vai chegar onde você quer!                                       ( Dinho, Mamonas Assassinas )   \o/

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Anos atrás.

não existia orkut o 'te amo' não era banalizado. as crianças iam à parques e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. mc donalds custava 4 reais. kinder ovo, 1 real. os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; e traição era um escândalo. a piada da galinha atravessando a rua era engraçada. para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. plutão era um planeta . festas de 15 anos não eram eventos. ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. a intenção num show era ver o show e não brigar. tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. diesel era combustível. merthiolate ardia. bonde era meio de transporte e bala era juquinha e 7 bello, e não perdida ou droga.   ;x

Sou careta.

costumo fazer exatamente o contrário do que a maioria das meninas da minha idade fazem. Não me preocupo com roupas, não tenho sorriso paralisado de miss, acenos frenéticos a la político em plena época de campanha, ou manifestações efusivas do tipo. Não me importo em passar gloss, pintar as unhas de rosa, usar salto agulha 15, tomar sol todo fim de semana, rebolar pra descer do ônibus, usar todas as táticas pra ter o cabelo liso e sem frizz, tentar aparecer mais que todo mundo, ser popular, ter um namorado riquinho, mentir pra ser bem recebida, entre outros. Sou diferente. Vida social e festas, são coisas típicas que adolescentes normais adoram, e que eu não. Mas, sinceramente, prefiro ser assim!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Como a lua.

sou Bipolar, inconstante, super conversadeira ou não, cheia de manias, fresca, chata, quase ou totalmente anti-social. Ás vezes tímida, louca, atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho horror a falsidade ou qualquer coisa desse gênero. Na maioria das vezes nem eu mesma me entendo. Hoje: quero muito. Amanhã: quem sabe. Não costumo dar trabalho. Nem levo desaforo para casa, pareço boazinha mas não pisa em mim. Ás vezes sensível, ás vezes fria. Se eu tenho defeitos? muitos. E quem não tem? Mas eu acredito que as qualidades superam os defeitos. Achava que o meu jeito me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou. De verdade. É a minha essência, o meu caráter. E eu gosto de ser assim. Sou feliz da minha maneira.  #)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gosto dos venenos.

mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dream. *o*

Seeeente a vibe. *o*
pois é, é nesse pequeno mundinho, que a maioria de nós queremos viver,
digo nós, por que eu vivo nesse mundo, nem que seje a maioria das vezes
só no verão, mas pra mim é o melhor de tudo. (:

terça-feira, 5 de abril de 2011

Jamais.

Jamais deixe alguém rir dos seus sonhos.Jamais deixe alguém falar o que você tem que fazer; o que você tem que pensar ou o que você tem que vestir. Porque nós somos senhores de nós mesmos.                 @lucasfresno.
mais pura realidade. *o*

domingo, 3 de abril de 2011

Proteção.

Iemanjá, minha proteção, rainha do mar, proteje a todos nós, que pisamos em suas aguas, com toda a fé que existe.
proteje, a todos os surfistas, que entram em suas aguas, todos os banhistas, a todos que lhe oferecem, suas oferendas no seu dia. É no seu canto que eu me sinto viva, é na suas aguas que eu me purifico de todo mal, é com a sua proteção que eu vivo.
Ao entrar no mar, vou pedir aos céus que Iemanjá proteja meu bem.  /
Iemanjá vem lavar a nossa fé.   (:

sábado, 2 de abril de 2011

Maresia.




Aqui eu sou marajá, a natureza é minha luxuria,  
viver de frente pro mar, sei que Deus me ajudará.  (: